O Flamengo ganhou uma boa notícia para o jogo contra o Emelec, na próxima quarta-feira (14 de março), pela segunda rodada da Conmebol Libertadores: o zagueiro Réver. Com uma lesão no tornozelo desde o jogo contra o Botafogo, o capitão foi a campo nesta sexta-feira (9) e inciou o processo de transição para um retorno.
Para a partida contra o Macaé, que acontece neste sábado (10), Paulo César Carpegiani deve mandar um time alternativo. A zaga deve ser formada por Thuler e Léo Duarte, com Juan e Rhodolfo sendo preservados para o duelo contra o Emelec, já que Réver ainda é incerto.
No Campeonato Carioca, o Flamengo vem de vitória por 3 a 0 sobre o Boavista. Rodinei, Diego e Lucas Paquetá fizeram os gols. São quatro jogos até o momento na Taça, com três vitórias e uma derrota. O tropeço aconteceu para o Fluminense, na derrota por 4 a 0.
botar o time pra jogar
porra não sou a favor de preservar jogadores,o técnico tem q botar os titulares pra jogar sim pra pegar mais ritmo de jogo porra, pra quando jogar contra o Emelec não fazer feio,nao tem q poupar ninguém não aí chega no dia do vcs vão ver o time todo disentrozado..
bom zagueiro mais tem q dar ritimo de jogo a ele pra não fazer como fez com Arão