[ENQUETE] Torcedor Rubro-Negro, vocês gostariam da contratação do atacante Walter?

22/3/2018 17:59

[ENQUETE] Torcedor Rubro-Negro, vocês gostariam da contratação do atacante Walter?

1230 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- AMISTOSO! Ingressos para o confronto entre Flamengo e River Plate em Portugal já estão disponíveis
- DE FORA! Técnico do Uruguai descarta volta de meia do Flamengo contra a Espanha
- SUÁREZ NA TORCIDA! Atacante veste camisa de meia do Flamengo na Copa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




chega de pereba

não , nós já temos um técnico ,não chega pra ficar no banco tem tanto jogadores pra ganhar dinheiro sem jogar não kkkkkkk

melhor não deixa ele no Paysandu e um bom jogador mas tem muito atacante obrigado walter

ñ

ñ basta tanto velho.

de bosta no ataque flamengo já tá cheio

de jeito nenhum.

Mano para com isso esse verme só presta pra roupeiro ou time pequeno e da quarta divisão

Claro que não!
Ele sabe jogar, mais já passou o tempo dele.

Não

sai que laço

chega de atacante

Não.

não não não

claro que não

Claro que não

Não

aff muitas notícias repetidas...O ap é bom

bicho vai procura o que fazer porra de Walter coloCa alguma notícias importante aqui so besteira

Só se for pra gandula!!

Não, já temos bola pra treinar

não

fala. seriu tá de. sacanagem

ta maluco mano temos ropeirog

sou mas os meninos da base

ele é bom jogador eu queria

Fala sério é brincadeira

Não

Não

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade