Jayme abre o jogo sobre saída do Fla

21/4/2018 11:25

Jayme abre o jogo sobre saída do Fla

Jayme abre o jogo sobre saída do Fla
Há quase um mês, após o Flamengo cair na semifinal da Taça Rio, o clube demitiu seis profissionais, entre eles Jayme de Almeida, então auxiliar-técnico. A saída está superada, mas o sentimento ainda é de tristeza e indagação pela forma que o presidente Eduardo Bandeira de Mello tratou os jogadores em reunião, como o próprio revelou, em entrevista exclusiva ao portal Esporte Interativo.



“Não tenho mágoa. Única coisa que fiquei impressionado com isso tudo… O Flamengo perde uma disputa importante, manda embora um monte de profissional competente, e a conta só caiu em cima do treinador, do coordenador. A cobrança em cima dos jogadores hoje é muito pequena. Não estou dizendo que os jogadores têm má vontade e nem que são ruins, mas eles têm que ser mais cobrados. Se eu trabalho em uma empresa, eu preciso dar uma resposta. O que me deixou impressionado foi o presidente pedir ajuda aos jogadores. Ao invés de cobrar, mandou-se embora um monte de profissional correto. Isso eu acho injusto. Todos nós trabalhamos no Flamengo, se cobra de cinco, e o presidente pedir ajuda aos jogadores. Em nenhum momento teve cobrança. Isso realmente me deixou triste. Triste de ver que a cobrança só caiu de um lado”.

Quando questionado novamente sobre as cobranças da diretoria do Flamengo em cima dos jogadores, Jayme de Almeida voltou a dizer que não teve e ainda revelou pedido de apoio do presidente aos atletas.

“O que eu vi lá foi justamente isso (não teve cobrança). Não se cobrou nada. Perder faz parte. Se cobraram da gente, tem que cobrar também do outro lado. O que eu vi foi passar a mão na cabeça dos jogadores: ‘preciso da ajuda de vocês. Faltam nove meses’.

Como você analisa a sua saída do Flamengo?

“Vejo a minha saída como inesperada. Quando você trabalha em um clube, você pode ser demitido. Naquele momento eu achava que não sairia ( …)Uma entrevista mal feita do vice-presidente de futebol (Ricardo Lomba) e criou um mal estar tremendo em relação à comissão e em relação até aos jogadores. Chegou um momento que vai fazer o quê? Depois desse problema todo, eles decidiram tirar a comissão técnica e foi o que aconteceu. Não concordo, mas respeito a decisão”.?

Quem foi o responsável em comunicar que você estava demitido do Flamengo?

“Os jogadores, a comissão toda, e quem foi mandado embora (Mozer, eu e o Martorelli) participamos da reunião do presidente. Teve a reunião, e o presidente pediu apoio aos jogadores. Pediu que os jogadores o apoiassem porque faltavam nove meses só. Acabou a reunião, e o Fred Luz chamou Mozer e eu. Quando isso aconteceu, eu sabia que ia ser demitido”.

Você, então, participou da reunião e só depois foi demitido?

“O Carpegiani e o Rodrigo Caetano foram demitidos. Depois, eles chamaram todos para uma reunião. Isso que eu acho engraçado. Por quê me chamaram para essa reunião se eu seria demitido?”

Você acha que Barbieri tem potencial para ser o técnico do Flamengo?

“Barbieri tem potencial. Como todos que já passaram por lá. Mas a conta só cai no treinador. O Flamengo precisa cobrar dos jogadores para eles darem resultado”.

Acredita que tenha ‘panela’ entre os jogadores?

“Não. O grupo é um grupo fantástico. É um grupo que trabalha sério, mas tem que ter uma cobrança também”.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do presidente Eduardo Bandeira de Mello para ouvir o lado do mandatário do Flamengo. Em curta resposta, ele evitou responder às declarações de Jayme de Almeida e disse que não comenta reunião interna.

“Prefiro não comentar porque foi um encontro privado com os atletas e a com a comissão técnica”.

5842 visitas - Fonte: Coluna do Flamengo


VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL DESFALQUE? Flamengo monitora desgaste de Gerson após jogo pelo Brasileirão
- Mauro Cezar questiona postura de jogadores do Flamengo após vídeo viralizar
- PLANEJAMENTO TRAÇADO! Flamengo define prioridades até final da Copa do Brasil



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




a minha politica é investir na base perdendo ou ganhando pois os medalhoes nao ganharam nada ate agora e a folha salarial nas alturas.

presidente Bandeira de melo o senhor não têm que pedi ajuda aos jogadores para jogar futebol em seu favor porque seu mandato vai acabar no final do ano o senhor deveria cobrar atitude de homem como profissional de futebol que são bem pago e recebe em dias seus salário só para joga e não jogar acupa na comissão técnica tá certo que a comissão técnica têm cupa em alguma coisa como escala o time fazer a substituições mais o maior cupa são os jogadores que as vezes fazem corpo mole porque não aceita as determinações do treinador.nação rubro negra do Flamengo si o presidente não é homem suficiente para cobrar esses jogadores que ai estão jogando no Flamengo vamos cobrar deles porque eles são bem pago e recebe seus salário em dia vamos cobrar atitude raça garra e principalmente Vitória e título seja brasileiro copa do Brasil e libertadores de todos jogadores chega de Mimi queremos títulos.

Isto pra quem conhece pelo menos um pouco da historia desta NAÇÃO!

O JAIME DE ALMEIDA é muito mais IMPORTANTE pra o FLAMENGO do que qualquer um desta diretoria e mesmo do que qualquer um desses jogadorzinho deste atual elenco de MERDA!!!

Alessandro Ramos     

Altos salários e jogadores sem sangue. Arão chupa-sangue. Dourado só pra bater pênalti. Pará, Renê... Aí não dá...

Alessandro Ramos     

Muitos jogadores medianos que se acham craques. Flamengo é raça, superação... Quem nunca viu o Flamengo perder com Maracanã lotado e sair aplaudido por sua torcida porque jogou com raça?

Só falou o que todos ja sabemos os jogadores não são cobrados pelo seu péssimo desempenho.... como sempre achei o problema ta no grupo de jogadores e na diretoria (presidente) pode colocar o técnico que for não vai resolver... esse flamengo não tem a essencia do flamengo que é raça se não der na técnica tem que dar na raça... hj esse time não me representa e melhor coisa que os torcedores do rio podem fazer e boicotar todoa os jogos... deixa eles jogarem pra 5 10 mil torcedores que quero ver o preside te não cobrar afinal sem torcedor ir pra estádio sem dinheiro pra pagar a conta... simplea assim....

Toda empresa tem que cobrar também dos seus pequenos operários, é como uma engrenagem, todos tem que trabalhar juntos se nao , nao funciona nada direito. Mas nao havia necessidade de mandar embora o técnico e sua comissão. já o Mozer e o Rodrigo Caetano sim deveria ter ido bem antes.

Luiz Alvarenga     

Temos que ter pessoas de pulso firme para mostrar para estes jogadores chupa sangue o que é flamengo. Como vanderley como coodernador tecnico e junior.

Realmente o Flamengo vai continuar essa porcaria sem alma. O presidente tinha que entrar de sola nesses jogadores porque ele deu todas as condições deles jogarem seu futebol. Ele fica passando a mão na cabeça desses mercenários. Nem mercenários eles, porque você paga o serviço e o mercenário faz.

Esta explicado porque esse time está um lixo preguiçoso, sem raça, sem vontade.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico-MG

Brasileiro

Qua - 19:00 - José Pinheiro Borda
1 X 1
Internacional
Flamengo