Foto: Lucas Uebel/Gremio
Presidente campeão da última Conmebol Libertadores com o Grêmio, Romildo Bolzan foi o convidado do Aqui com Benja deste sábado (21 de abril). Durante o programa, que será reprisado neste domingo (22) no FOX Sports às 11h45, o mandatário tricolor elogiou muito o técnico Renato Gaúcho ao ser questionado sobre a postura do comandante durante a investida do Flamengo.
“Ele não pediu (aumento salarial). Foi absolutamente correto, não pediu aumento, foi de uma lisura ímpar, e o Grêmio saberá reconhecer isso. A estátua e outras situações. É o maior ídolo da história do Grêmio, como jogador e como técnico, ele simboliza... Ele de vez em quando dá uma escapadinha: que gosta do Flamengo. Ele gosta mesmo é do Grêmio, ele é gremista desde pequeno”, afirmou.
O apresentador Benjamin Back também perguntou se o treinador por deixar o Tricolor ao fim da temporada para fechar com o Rubro-Negro, e Bolzan não descartou essa possibilidade.
“É possível. Tudo pode acontecer, é absolutamente natural. Renato vai ser um treinador disputado no final do ano de qualquer maneira. Vai ser disputado por seus resultados. Hoje se tornou não só um técnico vencedor como um técnico respeitado pelo conjunto de sua obra. Hoje, sem sombra de dúvidas, é o melhor do país”, disse o presidente, que seguiu:
“No final do ano é outro momento. Se ganharmos mais um título desses três que vamos disputar, o Renato, talvez diga: ‘Já esgotei minha participação aqui, ganhei o que tinha para ganhar e vamos em frente’. Ou ele pode dizer: ‘Ainda temos mais coisas para tirar desse grupo’, pode querer ficar também. O que é natural nesse processo: ele deixou as portas abertas com o Flamengo e com qualquer clube brasileiro”, completou.
Que fique ai mesmo vc perdeu a oportunida!
Vamos ganhar o campeonato brasileiro e a libertadores e no fim do ano estamos cheio de moral, daí tudo mundo vai querer vim para o flamengo, inclusive o Renato, aí nós que não queremos o Renato.
As portas estarão abertas pro Renato pq é um excelente técnico, porém espero q n seja c o salário oferecido agora q estávamos no desespero. Fim de salários milionários.
em 2019 ele vai pro carralho
2019 o Flamengo Vai Fechar As portas pra Ele
Precisamos dele esse ano. Não em 2019.
espero q em 2019 tenhamos uma diretoria d pulso fimre e forte,q entenda n apenas d financas,mas principalmente de futebol,pq o sr.banana d mello n entende poha nenhuma d futebol e eh muito mamaezinha