Adeus, Júlio César. O goleiro do Flamengo se aposentou dos gramados após a vitória por 2 a 0 diante do América-MG, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Logo após o duelo, o agora ex-arqueiro concedeu entrevista coletiva aos repórteres e falou sobre a sensação de dar adeus à sua carreira em pleno Maracanã diante da torcida do Flamengo, que lotou o estádio.
“Hoje foi um misto de emoções. Dizer que não voltei no passado seria hipocrisia da minha parte. Acho que encerrar o meu ciclo aqui no Maracanã. É um motivo de muito orgulho. Em relação essa situação de imaginar o quanto eu sou querido, eu não tenho ideia, te juro”, disse Júlio.
O atleta disse também que procurou o Flamengo para selar seu retorno, mas que o clube ‘nunca precisou’ dele, uma vez que esteve por um bom tempo servido de bons goleiros.
“A situação do arrependimento. Já tive oportunidade de falar em outras entrevistas, o Flamengo nunca me ligou, mas acho que nunca precisou. O Flamengo tem Diego Alves, César, Thiago e o Gabriel. O Flamengo está bem servido”, disse Júlio.
Flamengo, Julio Cesar ,torcida , Campeonato brasileiro, Maracanã
Comentários do Facebook -