Foto: Marcelo Baltar
Uma gritaria que não fez eco nos ouvidos de Eduardo Bandeira de Melo. Depois de ser o mais hostilizado no embarque do Flamengo no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, o presidente minimizou os protestos ao pousar na Colômbia. Em Bogotá para a partida com o Independiente Santa Fe, quarta-feira, pela Libertadores, o dirigente foi sucinto ao avaliar o episódio:
- É, mas tudo bem. Eram poucos. Eram poucas pessoas e o importante é que ocorreu tudo bem e vamos tentar ganhar do Santa Fe.
Com cinco pontos, o Flamengo é o líder do Grupo 4 da competição continental, levando a melhor sobre o River Plate no critério de desempate. Uma derrota fora de casa, porém, complica a situação para classificar-se às oitavas de final. O Rubro-Negro receberá ainda o Emelec, no Maracanã, e encerra a primeira fase diante do River, na Argentina. Bandeira também usou poucas palavras para falar a situação:
- O Flamengo está sempre pressionado, é da natureza de quem é grande.
Isento pela torcida na saída do Rio de Janeiro, Vinícius Junior também transpareceu tranquilidade:
- Pressionado estamos sempre. Chegamos tranquilos para descansar, treinar e focar no jogo de quarta-feira.
Ainda nesta segunda-feira, o Flamengo treina no Campincito, em Bogotá, às 21h (de Brasília) e em seguida fará reconhecimento do estádio El Campín, palco da partida. Diego, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, está na Colômbia e será avaliado para saber se terá condição de jogo.
Eduardo bandeira estamos com VC
melhor presidente que flamengo já esteve
colocou flamengo em ordem
Eduardo Bandeira De Melo, merce uma placa pelo que fez e o que vem fazendo na sua gestão, concerteza o melhor gestão de todos os tempos, tenho certeza que ja iremos colher frutos dessa excelente gestão!!!!!!!
Esse V.Júnior enganou todo mundo,só migué,não tá jogando pôrra nenhuma,só atrapalha,o melhor do flamengo foi vendido jogador que dava o sangue e ficou esses bandos de frouxo.
quero treinador, Dorival Júnior com um ano de atraso... pode ser???
Vamos la Mengão
jogador de segundo tempo Vinícius Junior. Ñ tá jogando nem a metade do Paulinho do Vasco, time sem vontade
jogador de segundo tempo Vinícius Junior. Ñ tá jogando nem a metade do Paulinho do Vasco, time sem vontade
Vinícius Jr está andando muito em campo. Definitivamente a fama lhe subiu a cabeça, e o futebol encolheu, a mídia bole com qualquer um, qto mais com um garoto desses.
Vinícius Júnior sem vontade