Foto: Marcelo Baltar
A vitória foi sobre o Leones, mas o principal assunto na coletiva do técnico Augustín Julio, neste domingo, foi o Flamengo. Com remotas chances de classificação para a fase final do Campeonato Colombiano, o Santa Fe aposta todas suas fichas na Libertadores.
Para isso, é preciso vencer o Flamengo para ficar em situação mais confortável. Com três pontos, o Santa Fe está em terceiro, na cola dos líderes Flamengo e River Plate, que somam cinco. Neste domingo, Augustín Julio poupou todos seus titulares e justificou:
Temos uma partida na quarta que é muito importante para nós. O time descansou para o jogo contra o Flamengo, que será uma guerra.
Sobre o clube brasileiro, Augustín pregou respeito pela qualidade do Flamengo. No entanto, admitiu não saber a maneira como a equipe carioca se portará em Bogotá.
- É uma equipe que toca muito a bola, gosta de ter a posse. Mas acho que aqui pode ser um pouco diferente, eles podem optar por contra-atacar. De todo jeito, é uma equipe brasileira e tem muita qualidade – elogiou o treinador interino do Santa Fe.
Na semana passada, em jogo no Maracanã, Flamengo e Santa Fe empataram em 1 a 1. Veja como foi a partida em que o Rubro-Negro tropeçou em casa, ainda sem torcida por conta da punição da Conmebol.
Fla na Colômbia com Diego
O Flamengo desembarca nesta segunda-feira em Bogotá e treina no fim da tarde na cidade. Depois de desfacar a equipe na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, Diego viajou com o grupo e tem chances de voltar à equipe.
vamos ganhar!
boa viagem e boa sorte flamengo vamos ser