Diego comemora gol nos braços da torcida (Foto: Futura Press)
Ao marcar o terceiro gol na vitória do Flamengo diante do Ceará, Diego não abraçou nenhum dos companheiros. Pediu espaço e cruzou todo o gramado e comemorou nos braços da torcida rubro-negra presente no Castelão. Em tom de desabafo, ainda se ajoelhou diante da arquibancada, fazendo reverência.
Durante a semana, ele foi um dos principais alvos dos protestos. No embarque para Fortaleza, na última sexta-feira, o grupo presente no aeroporto excedeu limites e intimidou os jogadores. Diego disse que houve agressão, mas ressaltou todo o carinho com a torcida.
- Nada vai mudar. Eu amo esses torcedores. Jamais vou esquecer os momentos que me proporcionaram. Não foi uma quase agressão, houve agressão. Mas não podemos generalizar. A torcida do Flamengo é maravilhosa. Gostaríamos de corresponder. Nem sempre conseguimos. Podemos errar na pontaria, mas jamais por omissão. Temos que botar a cara e lutar para que existam outros dias como o de hoje. A torcida deu uma aula hoje de como apoiar. Mais que merecido para eles - afirmou Diego.
Questionado se os incidentes desta semana o fizeram cogitar deixar o Flamengo, Diego disse que jamais pensou na possibilidade.
- Momento nenhum. Quando escolhi jogar aqui, estava decidido. Estou realizando um sonho. Então, se tiver que andar escoltado, eu e meus familiares, para vestir essa camisa, vou me sentir cômodo. É um clube maravilhoso. Em momento nenhum pensei em deixar esse clube - disse.
Vinicius diz que incidente no Rio foi lamentável
Autor dos outros dois gols, Vinicius Junior comentou os incidentes comentou a situação na saída do intervalo.
- Lamentável o que aconteceu no Rio, mas é para mostrar que nosso grupo está sempre unido, focado em dar vitórias ao Flamengo. Não importa o que acontecer, a gente sempre vai mostrar raça - disse Vinicius.
Muito bacana a atitude do Diego em ter ido abraçar a galera. Parabéns Diego!
So porqe os caras meteu 3 x 0 em um time fraco ja estao tudo cheio de esperança ja vi muito isso esse jogadores ja nao me anganam mais
Agora tem que deixar os cara jogarem em paz, e deixar a políticas pra eles que são da política. Valeu aos jogadores por dar a resposta em campo na hora certa.
Isso aí é Flamengo, queremos que continuem nesse espírito de luta, vamos mengo, vamos ser campeão.
eh esse o mengao q keremos ver,ainda dar pra melhorar mais?sim dar,mas nos torcedores tmb temos q ter paciencia,afinal ainda estamos invictos no brasileiro e na liberta,somos lideres do brasielirao
Flamengo hoje jogou como time grande.
garra muita garra ao sim mas tem jogador que não dar para jogar no flamengo como o Arao ele é muito lento