Quando Diego fez o terceiro gol do Flamengo sobre o Ceará, atravessou o campo correndo e foi para os braços da torcida na arquibancada da Arena Castelão. Quando avistou o ídolo indo em sua direção, Wallacy Ribeiro tentou sacar o celular para registrar o momento. Não conseguiu. Diego voou nos braços da massa rubro-negra. Entre vários abraços, Wallacy, espremido, só conseguiu "bater" no bumbum do ídolo. E fez questão de dizer isso em entrevista à TV Verdes Mares. E disse mais.
- Abraçar Diego foi melhor do que abraçar minha mulher quando eu chegar em casa! Se ela estiver assistindo, meu amor, eu te amo, mas Diego é mais bonito! Eu peguei na bunda de Diego! Eu peguei na bunda de Diego! - exclamou.
Encontrou Wallacy na foto? É o sorridente ao lado esquerdo de Diego (Foto: Futura Press)
A declaração na TV fez sucesso. Wallacy voltou para casa, em Mossoró, para reencontrar a esposa. A entrevista exclusiva para o GloboEsporte.com/ce foi feita por telefone. Quando questionado se a esposa sabia da declaração, Wallacy disse que ainda não tinha falado e sugeriu colocar o telefone no viva-voz para que a própria pudesse ouvir a história pela primeira vez. Surpresa, ela riu.
- E eu nem te conto! Foi ela quem pagou a minha ida para esse jogo - revelou.
- Que eu tinha perdido para o futebol eu já sabia, mas que eu tinha perdido para os jogadores aí é novidade - brincou a esposa Polyanna.
- Mas você veja! Que homem é Diego! - brincou Wallacy.
Comentários do Facebook -