Presidente do ASA lamenta o número de torcedores no jogo contra o Fla

13/7/2013 21:26

Presidente do ASA lamenta o número de torcedores no jogo contra o Fla

Dos 12.500 ingressos colocados à venda, apenas 3.600 foram vendidos

Presidente do ASA lamenta o número de torcedores no jogo contra o Fla
A derrota para o Flamengo, por 2 a 0, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, ainda surte enfeito no ASA. Depois do jogo, o técnico Ricardo Silva acertou sua saída do clube. Agora, o presidente alvinegro, Jotinha Alexandre, alega ter ficado decepcionado com o público presente no Municipal. Em contato com o GLOBOESPORTE.COM, o mandatário declarou que esperava um público maior.

- Nós ficamos insatisfeitos e um pouco decepcionados com o público. Nós estávamos recebendo o Flamengo, mantivemos o jogo em Arapiraca para presentear o nosso torcedor. Porém, só tivemos 3.600 ingressos vendidos, isso nos entristeceu, porque a renda do jogo era para uma causa única, a construção do Centro de Treinamento do ASA, que agora vai demorar um pouco mais para ficar pronto - lamentou Jotinha.

O presidente afirmou ainda, que o projeto do centro de treinamento será executado, porém, ressaltou que o tempo estimado agora será maior, já que o objetivo de ter casa cheia contra o Flamengo, não foi alcançado.

- Não será como a diretoria planejava. A ideia era que a renda do jogo contra o Flamengo fosse maior, para que o CT ficasse todo pronto esse ano, mas com o que foi arrecadado vamos dar continuidade ao nosso projeto. Nós vamos deixar pelo menos um campo, a caixa de área e o vestiário prontos esse ano.

Sobre não ter transferido o jogo para o Estádio Rei Pelé, Jotinha Alexandre disse que não existe arrependimento. Ele enfatizou que ter o Flamengo jogando em Arapiraca foi um presente para o torcedor alvinegro. Perguntado se o valor do ingresso teria afastado os torcedor, o presidente voltou a declarar que foi tudo discutido entre a diretoria e que a construção do CT era o alvo principal da renda do jogo.

- Não me arrependo de nada, porque a torcida do ASA é o maior patrimônio do clube e ela mereceia ter um jogo como esse em Arapiraca. Quanto ao valor do ingresso, sei que muita gente reclamou, mas é como eu já falei, era por uma causa, por isso que eu não me arrependo. Agora, a direção vai ter que se reunir mais vezes antes de tomar qualquer decisão - finalizou Jotinha. A direção do ASA colocou 12.500 ingressos a venda. O bilhete custou R$ 100,00.

1025 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Muller alerta: Flamengo enfrenta desafio difícil para vencer o Brasileirão e sugere focar nas copas
- VAI FICAR! Landim seguirá no clube como CEO em caso de vitória de Rodrigo Dunshee como presidente
- DIFICULDADES! Em má fase, Gabigol enfrenta desafio de substituir Pedro



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Copa do Brasil

Qui - 21:45 - -
X
Flamengo
Bahia

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 1
Corinthians
Flamengo