Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Bandeira de Mello foi entrevistado pelo Gazeta Esportiva e comentou sobre a situação do técnico interino Maurício Barbieri. O treinador assumiu o time depois da demissão de Paulo Cesar Carpegiani e lidera o Brasileirão após quatro rodadas.
“O Flamengo, quando contratou o Maurício Barbieri lá atrás, o contratou para ser o treinador da nossa comissão técnica permanente. Ela é acionada nos lapsos entre um treinador e outro para evitar que quando chegue um treinador no Flamengo, chegue levando aquela trupe toda”, disse. “O Maurício foi acionado na hora que saiu e agora está indo muito bem. (…) Nós não temos nenhuma pressa para definir um treinador de renome. Provavelmente vamos investir a curto prazo na contratação de um coordenador técnico”.
O técnico interino vem fazendo um bom trabalho pela equipe do Flamengo e deverá ficar até o fim do ano, com esta nova declaração de seu presidente. O clube já chegou a fazer sondagens para outros grandes técnicos para assumir o cargo, como o Renato Gaúcho, Cuca, Vanderlei Luxemburgo, Mano Menezes, Fabio Carile e o veterano experiente Felipão.
Presidrnte so pd ser retardado tecnico fraco sem moral nao e por ele q o Flamengo tá ganhado manda meter o pe
deixa o rapaz trabalha em paz
Tbm acho q precisa de um tec...de renome mas o mauricio esta fazendo o bom trabalho...
Flamengo ainda precisa de um técnico de pulso. Não se iludam esse técnico é fraco.
está no caminho certo