Foto: Bruna Prado/ AP
Vinícius Jr terá em suas mãos a decisão de ir para Espanha agora ou apenas em dezembro. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, disse que o futuro do jovem ainda está indefinido, que o acordo permite que o garoto vá defender o Real Madrid após o fim da temporada européia, em Julho.
Segundo o presidente do Rubro-Negro, Flamengo e Real Madrid serão ouvidos, mas se não houver acordo entre os dois clubes, o jogador terá que decidir. Porém, Bandeira de Mello espera que as três partes entrem em um acordo. A transferência renderá aos cofres Rubro-Negros R$ 165 milhões.
- O contrato diz que no final da temporada europeia ele pode ir para o Real Madrid ou pode ficar. Uma decisão para ser tomada em conjunto. Em caso de impasse, a decisão é do jogador. Acredito que podemos sentar e as três partes chegar a uma conclusão do que é melhor para todas - disse o mandatário.
O presidente ainda comentou as situações de Paquetá e Guerrero. No caso do garoto, que atrai interesse da Europa, Bandeira afirma não ter nenhuma proposta: "Não tenho conhecimento (de propostas pelo meio-campista). Ele está bem no Flamengo. Está satisfeito aqui e o Flamengo satisfeito com ele. Deixa ele com a gente"
Já em relação ao Peruano, o mandatário diz querer renovar o contrato por mais tempo: "Torcer para que saia logo o relatório e que não haja problemas. Nosso interesse é ter ele por bastante tempo no Flamengo. Ainda tem muito para fazer aqui. É um profissional dedicado, que se cuida muito. Nossa intenção é renovar e ter ele por algum tempo ainda", afirmou o presidente do Rubro-Negro.
Comentários do Facebook -