Flamengo e Maracanã colocaram no Papel um acordo de utilização do estádio por quatro anos. Para que seja oficializado o acordo, resta apenas a aprovação do Conselho Deliberativo.
Os documentos serão enviados para o CoDe nesta quinta-feira e também passarão por avaliação das comissões jurídicas, Marketing e financeira. O contrato vai até o fim de 2022 e os valores da negociação não foram revelados.
O Flamengo vê como uma necessidade ter o Maracanã com preço mais em conta. No início do ano, o Flamengo iniciou conversas com o Botafogo para utilizar o Nilton Santos, o Rubro-Negro inclusive, mandou alguns jogos no Nilton Santos, mas as conversas não avançaram.
Em relação a Ilha do Urubu, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, disse que considera levar a estrutura do estádio para a Gávea. Cerca de R 20 milhões foram investidos no local por um contrato com duração de três anos. Em caso de rescisão com a Portuguesa da Ilha, o Flamengo terá que arcar com a multa.
- Como "seguro" a Ilha do Urubu foi um sucesso, embora ainda não descartamos a continuidade do seu uso. Mas se, por acaso, tivermos que descontinuar, essa alternativa de levar para a Gávea está no nosso radar também, de trazer aquele equipamento provisório para fazermos um estádio provisório de pequeno porte. Já conversamos, inclusive, com o prefeito e governador e já tivemos a autorização. Seria um "test-drive" para o futuro estádio da Gávea -
Comentários do Facebook -