Nesta quinta-feira (10 de maio) o atacante Paolo Guerrero disputou sua segunda partida pelo Flamengo desde que voltou da punição da Fifa por doping e entrou na metade da etapa final do empate em 0 a 0 contra a Ponte Preta, no Maracanã, pelo jogo decisivo das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Contente pela classificação do Rubro-Negro, o peruano também afirmou que vem trabalhando forte para poder voltar de vez ao time titular da equipe, mas claro, sempre respeitando as decisões do técnico Maurício Barbieri.
"Sim, a decisão passa pelo Maurício (Barbieri), a gente tem que respeitar a decisão do treinador, a última decisão vai ser dele. Eu estou treinando forte, como falei, estou me esforçando muito nos treinos para estar bem preparado, para nos jogos não sentir nenhuma falta de físico", afirmou Guerrero ao Sportv.
Após o confronto contra a Ponte, o Flamengo agora volta suas atenções para o Brasileirão, onde é o líder isolado com 10 pontos. No próximo domingo (13), a equipe viaja até Chapecó para encarar a Chapecoense, pela 5ª rodada da competição.
Comentários do Facebook -