Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Mesmo após a derrota para a Chapecoense, o time do reserva do Flamengo apresentou ao técnico Maurício Barbieri boas opções para o confronto contra o Emelec (EQU), na quarta-feira, pela Copa Libertadores.
Com o elenco recheado de opções, principalmente no setor ofensivo da equipe, Barbieri ganha algumas opções para vencer o Emelec, no Maracanã, independente da maneira que o adversário irá se comportar, seja defendendo ou atacando.
O treinador ainda colocou Henrique Dourado e Guerrero para atuarem juntos, com Vinícius Júnior na função de meia-atacante e recuando Diego, que jogou mais próximo de Cuéllar.
No setor ofensivo, o treinador viu um bom desempenho de Rodinei pelas pontas, com Pará fechando o lado direito. Guerrero, com boa movimentação com apenas três partidas no ano, o jogador deu trabalho para a zaga adversária e marcou um gol. Marlos Moreno foi o que menos se destacou.
Trauco viveu momentos distintos: Deu duas assistências para os dois gols do Flamengo, mas defensivamente não foi bem.
Após o jogo de ontem, o técnico Maurício Barbieri ganhou opções, só resta saber como ele vai monar o time diante do Emelec.
vocês são muito otário o cara vem de contusão, se tivesse ganhado vocês estariam comemorando ate agora
Nao gostei drssa formação
Quem jogou bem ontem?? Se o Diego tinha alguma esperança de ser convocado hoje, se o Tite viu o jogo de ontem, vai convocar o Diego pra assistir do sofá a Copa.
kkk tem qui ser muito burro um cara desse pra uma baboseira dessa..