Foto: GIlvan de Souza / Flamengo
O Flamengo saiu de campo derrotado para a Chapecoense neste domingo, mas o Rubro-Negro não tem tempo para lamentações. Na quarta-feira, já tem jogo decisivo contra o Emelec, pela Libertadores. O jogo é tratado como "jogo do ano" para o Flamengo.
- É um jogo fundamental na quarta-feira. Primeiro nesta Libertadores com a torcida. Espero que nosso torcedor compareça em peso – disse o técnico Maurício Barbieri, que poupou quase todo o time titular de olho na partida contra o Emelec.
Barbieri acredita que a derrota para a Chapecoense, não afeta o time. Os jogadores do Mengão, também estão no clima de decisão contra o Emelec.
- Sabemos que temos a decisão do ano. Precisamos da vitória para conseguir essa classificação na Libertadores – disse Rodinei.
Já Diego, afirmou que o time não tem tempo para lamentar: "Não temos tempo para lamentar. Hoje é dia de digerir essa derrota e nos levantarmos rapidamente. Para que os erros dessa derrota não se repitam. Sem dúvida nenhuma chegaremos para o jogo de quarta muito bem preparados" - garantiu Diego.
O jogador ainda seguiu dizendo que o psicológico da equipe está pronto para o duelo de quarta.
- Não é o tropeço de hoje que vai mudar nada. A equipe vem em uma crescente, resultados positivos. Em uma situação boa em todas as competições. Estamos preparados e chegaremos na quarta-feira psicologicamente fortes e prontos para um bom resultado.
Tem que por os jogadores para jogar sem a bola, quando partir para o ataque o time preencher todos os espaços possíveis, para quando ouver um rebote ser do fla, pois esta segunda bola, sempre fica com
Menos mal que ontem o time era quaze todo reserva, mesmo assim não da pra engolir essa derrota, quarta feira é o jogo do ano pra gente e não pode acontecer erros iguais aos de ontem, fé em Deus que va
é brincadeira perder pra Chape e coisa de louco esse barbieri e horroroso não sabe nada de futebol
VAMOS LÁ, MENGÃO!!!!!!!