Mãe de Guerrero acredita em sabotagem na punição por mais 8 meses

14/5/2018 15:50

Mãe de Guerrero acredita em sabotagem na punição por mais 8 meses

Petronila Gonzales afirma que filho foi sabotado pelo centroavante Claudio Pizarro, um dos possíveis substituíveis de Guerrero

Mãe de Guerrero acredita em sabotagem na punição por mais 8 meses
Foto: O Popular / Peru

Após o resultado da punição de mais 8 meses sem poder atuar no futebol, a mãe de Paolo Guerrero, Petronila Gonzales, diz que o filho ficou abalado e que o posicionamento teve sabotagem. Em entrevista ao site peruano RPP, ela falou sobre como o camisa 9 do Flamengo recebeu a notícia que está fora da Copa do Mundo.

- "Meu filho está destroçado.", diz a mãe do peruano.

Com o choque da situação, Petronila Gonzales defende uma sabotagem realizada contra o seu filho neste ocorrido, que foi flagrado por ingerir acidentalmente chá de coca. Ela acusou Claudio Pizarro, centroavante peruano que está atuando pelo Colônia-ALE e voltou a ser convocado pela seleção após o ocorrido com o atacante do Flamengo, mas sem provas. Os dois jogaram juntos no Bayern de Munique na década passada.

- Estão lhe cortando as pernas porque há outros interesses... Claudio Pizarro. Eu não sou tonta. Desde o Bayern de Munique ele vem prejudicando meu filho. Na época, o pai dele disse para o Guerrero procurar outro clube - disse a mãe de Guerrero.

O TAS divulgou nessa manhã a ampliação de sua pena de 6 meses para 14.

Guerrero foi suspenso provisoriamente por 30 dias em novembro de 2017 após um exame antidoping realizado no confronto entre Argentina e Peru, pelas Eliminatórias da Copa, um mês antes, apontar presença da substância benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína. O jogador e a defesa alegam que houve contaminação em um chá tomado no período da concentração.

Guerrero desfalcou o Peru na repescagem para o Mundial da Rússia - mesmo sem o principal jogador em campo, o país selou o retorno à competição após 36 anos ao superar a Nova Zelândia.

Punido em um primeiro momento por seis meses, Guerrero voltou a jogar no dia 6 deste mês, apenas três dias após ser julgado em última instância pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), em Lausanne, na Suíça. Ele participou de três jogos do Flamengo neste período, contra Inter, Ponte Preta e Chapecoense. Nesse domingo, diante da equipe catarinense, marcou um gol.

5177 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL DESFALQUE? Flamengo monitora desgaste de Gerson após jogo pelo Brasileirão
- Mauro Cezar questiona postura de jogadores do Flamengo após vídeo viralizar
- PLANEJAMENTO TRAÇADO! Flamengo define prioridades até final da Copa do Brasil



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Copa do Brasil

Dom - 16:00 - -
X
Flamengo
Atletico-MG

Brasileiro

Qua - 19:00 - José Pinheiro Borda
1 X 1
Internacional
Flamengo