Foto: Divulgaçã0/Twitter Colômbia
José Pékerman, treinador da seleção colombiana, divulgou a lista de 35 nomes para disputarem a Copa do Mundo na Rússia no próximo mês. A convocação, que sofrerá ainda um corte de 12 nomes até a relação final para o Mundial da Rússia, conta com ídolos da torcida local, como James Rodríguez e Falcao García, a outros velhos conhecidos da torcida brasileira, casos de Cuéllar (do Flamengo), Borja (do Palmeiras) e Mina (ex-Verdão e atualmente no Barcelona).
Além de James e Falcao, Pékerman apostou em outros nomes conhecidos: Cuadrado, Bacca, Teo Gutiérrez... Longe da seleção colombiana desde a Copa de 2015, o lateral Zúñiga, o responsável por tirar Neymar da Copa de 2014, não apareceu na lista, como era de se esperar, e não irá à Rússia.
A Colômbia estreia na Copa do Mundo no dia 19 de junho, em duelo contra o Japão, em Saransk. Em seguida, enfrenta Polônia e Senegal nos dois compromissos restantes em busca de uma das duas vagas do Grupo H para as oitavas de final da Copa do Mundo.
Confira a lista completa dos 35 nomes: Abel Aguilar, Iván Arboleda, Santiago Arias, Carlos Bacca, Wílmar Barrios, Miguel Borja, Edwin Cardona, Yimmi Chará, José Fernando Cuadrado, Juan Guillermo Cuadrado, Gustavo Cuéllar, Farid Díaz, Bernardo Espinosa, Frank Fabra, Radamel Falcao García, Teófilo Gutiérrez, José Heriberto Izquierdo, Jefferson Lerma, Stefan Medina, Yerry Mina, Johan Mojica, Giovanni Moreno, Luis Fernando Muriel, Óscar Murillo, David Ospina, Sebastián Pérez, Juan Fernando Quintero, James Rodríguez, Carlos Sánchez, Dávinson Sánchez, William Tesillo, Mateus Uribe, Camilo Vargas, Cristian Zapata e Duván Zapata.
Comentários do Facebook -