Thiago Ribeiro/AGIF
A semana não tem sido fácil para Paolo Guerrero. Com mais 8 meses de suspensão pela frente, fora da Copa e, provavelmente, fora do Flamengo, o atacante recebeu apoio do elenco na noite da última quarta-feira, após a vitória contra o Emelec-EQU e confirmação da classificação na Liberta, algo que não acontecia desde 2010.
Nas entrevistas pós jogo, praticamente todos os jogadores dedicaram o combo vitória+classificação para o peruano: "Ele faz parte disso, merece. Infelizmente, não está aqui conosco. Essa classificação é para ele", disse o jovem Vinicius Júnior.
"Quando soube, conversei com a minha mãe. Me coloquei no lugar dele. A família sofre muito com isso. Era uma peça muito importante aqui no Flamengo. Só que precisamos seguir a vida e trabalhar. A torcida reconheceu a nossa entrega em campo", afirmou o antigo concorrente por vaga no ataque, Henrique Dourado.
Diego Alves não deixou de ressaltar a importância de Guerrero no elenco: "O Guerrero foi importante no Corinthians. Era muito importante para nós e para sua seleção é um ícone. Ficamos tristes. Sabemos do ser humano que é. Já tinha cumprido a pena. Fica um gostinho de injustiça. Ele faz parte dessa vitória".
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA PARA TODO BRASIL WHATZSAP 11962751796