Foto: Gilvan de Souza
Sem tempo para descansar! Após se classificar para as oitavas de final da Conmebol Libertadores com um triunfo por 2 a 0 sobre o Emelec, o elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta quinta-feira (17), no Ninho do Urubu.
Antes do início das atividades no CT, o lateral Rodinei concedeu entrevista coletiva e falou sobre a virada de chave da Libertadores para o clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.
"A gente é obrigado a virar a chave. Sabemos da responsabilidade que é jogar aqui. O que tinha para comemorar, já comemorei depois do jogo e hoje de manhã. Vamos ver o que o professor vai passar para nós e agora é foco total no Vasco. Temos a obrigação de virar a chave o mais rápido possível", comentou o camisa 2.
As atividades do dia foram realizadas no Campo 4, com orientações de Maurício Barbieri. Os atletas que iniciaram o confronto contra o Emelec, ficaram no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA), fazendo trabalho regenerativo.
Rodinei também aproveitou para ressaltar a importância da Nação Rubro-Negra.
"Clássico a gente sabe que é competitivo, ainda mais aqui no Rio de Janeiro. Sabemos do nosso bom momento, mas não vamos entrar com isso de favoritismo, pois sabemos que futebol não é assim. O apoio da nossa torcida será fundamental para defendermos a liderança."
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA PARA TODO BRASIL WHATZSAP 11962751796