Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Após ampliação da suspensão de Paolo Guerrero para 14 meses, imposta pelo CAS, o Flamengo suspendeu o contrato com o atacante. Tal decisão já havia sido tomada na primeira punição imposta pela FIFA, fazendo com que o jogador voltasse a atuar pelo clube apenas neste mês de maio. Além de ficar fora da Copa da Rússia, Guerrero está com um pé e meio fora do Fla.
Apesar de manter o critério nas duas ocasiões, a diretoria do rubro-negro divide opiniões: Uns acham correta a postura do clube, afinal por que continuar arcando com as altas despesas de um atleta que está impedido até mesmo de treinar no C.T do clube. Outros defendem a ideia de que, se o clube acredita na inocência do peruano, por que não ampara-lo até o fim?
Nós do portal
Torcida Flamengo queremos saber da Nação: A diretoria está correta em suspender o contrato do atacante ou deveria haver maior apoio nesta situação difícil?
Vote e deixe sua opinião nos comentários!
Não deveria ter contribuído apoiando o cara
Tem jogador com melhor pontaria do que guerreiro no mercado
com certeza, é muito caro jogando parado então bem se fale
Não quem tem que ter o contrato encerrado e William Arão e Romulo são dois pesos mortos
E cara fez merda com a seleção de seu país, agora é o Flamengo que tem que bancar esse noia? Va se fuder Guerrero sua época no Flamengo acabou
Com certeza naoooo diretoria abandonou o cara .. Nao se manisfestou em nenhum momento
acerta