14/7/2013 22:39
Elias elogia ‘exemplo de festa’ em Brasília, e lateral sonha com Maraca
Estádio Mané Garrincha recebeu 61.767 torcedores na tarde deste domingo para o clássico entre Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro
A presença do público chamou a atenção no Mané Garrincha. Em um Campeonato Brasileiro de baixa média (12.371) de presença de torcedores nos estádios, as 61.767 pessoas que foram assistir a vitória do Flamengo sobre o Vasco por 1 a 0, em Brasília, marcaram o segundo maior público. E o comportamento dos rubro-negros chamou a atenção dos atletas.
- Um exemplo a festa do pessoal de Brasília. Tomara que todos repitam pelo Brasil todo. Sabia que precisava vencer, sair da zona de rebaixamento. O Flamengo não é para estar na zona de rebaixamento - disse o volante Elias à Rádio Globo.
Outro que aprovou a maneira como a torcida se comportou foi Léo Moura. O lateral-direito comemorou ainda o retorno do time ao Maracanã. Nesta semana o clube fechou acordo com Complexo Maracanã Entretenimento S.A e poderá jogar no estádio até o fim do ano.
- A torcida veio, apoiou, tínhamos que fazer o melhor. Fico feliz também por poder voltar ao Maracanã. Acredito que a torcida também vai fazer a sua parte.
O Flamengo chegou a nove pontos, pulando para a 11ª posição da Série A. O time volta a campo na próxima quarta-feira, no Raulino de Oliveira, às 21h50m (horário de Brasília), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Fla venceu por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que avançará para as oitavas de final.
1220 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Cebolinha pode deixar o Flamengo: Neymar Pai influencia negociação com o Santos nos bastidores
- Flamengo x Lanús: Confira data e onde assistir a Recopa Sul-Americana
- Provocou craque do Mengão? Carlos Alberto provoca Arrascaeta nas redes sociais após vice do Mundial
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -