Foto: Staff Images/Flamengo
Na noite desta quarta-feira (23), o Flamengo enfrentou o River Plate no estádio Monumental de Nunez e empatou em 0 a 0 pela última rodada da Conmebol Libertadores. Após a partida, o auxiliar técnico Maurício Souza concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho rubro-negro no confronto na Argentina.
“Eles tiveram mais posse de bola, mas acredito que as melhores chances do jogo foram nossas. Não existe entrarmos em qualquer competição sem buscarmos a primeira colocação, e esse era o nosso objetivo aqui. Claro que a próxima fase será difícil, não existem mais adversários fáceis no torneio. Nosso objetivo era vir aqui hoje, conquistar os três pontos e ter a vantagem de decidir em casa, mas não foi possível. Precisamos ressaltar que seguimos invictos na Conmebol Libertadores. Tivemos início complicado pela punição e por estarmos sem a nossa torcida. Não saímos satisfeitos com o resultado, mas estamos confiantes para o restante da competição”, disse o auxiliar.
Ainda no primeiro tempo, o jovem Lucas Paquetá levou um cartão amarelo e, por estar pendurado, está suspenso para o próximo jogo da Conmebol Libertadores. Sobre o assunto, o treinador lamentou. “Ele é um jogador importantíssimo para a nossa equipe e infelizmente não poderemos contar com ele. Mas o Flamengo tem um grupo qualificado e aquele que o Maurício (Barbieri) escolher para jogar no lugar dele dará conta do recado. Sentimos sua ausência, claro, mas também precisamos valorizar quem vai entrar”, encerrou Maurício.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado (26), quando enfrenta o Atlético-MG, às 21h, na Arena Independência. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro e marca a briga pela liderança da competição.
Ja passou da hora do FLAMENGO contratar um técnico de ponta
Tem um bom elenco , mais não tem comandante técnico
jogador sem recursos atrasa todos contra ataque e perde a bola deixando a defesa desarrumada esse é o Paquetá.
Verdade hoje no Flamengo é que não tem comando, não tem técnico!
treinador burro e medroso
Não tem ficar lamentando de braços cruzados a suspensão do Paquetá não.... ele não está atuando bem. Vocês não tem criatividade pra mexer? O elenco tem quase 40 jogadores contando com os moleques base. Na outra é possível que não tem ninguém pra colocar no lugar dele. Time sem técnico