Foto: Divulgação
Após saída de Mozer, o Flamengo já escolheu o substituto para assumir o cargo de gerente de futebol: Paulo Autuori. Atualmente no Fluminense como diretor, ele deve anunciar sua saída nos próximos dias por questões políticas dentro do clube.
Paulo Autuori já avisou para pessoas mais próximas que deve desligar-se do Fluminense em breve por estar incomodado com as questões financeira e política do Tricolor das Laranjeiras. Entretanto, Autuori ainda espera pelo apoio dos jogadores e da comissão técnica para permanecer no cargo. Atento a isso, a direção Rubro-Negra observa os passos do ex-treinador para oferecer a gerência do clube.
O Flamengo busca o novo gerente com cautela, sendo que em novembro deste ano ocorrerão as eleições no clube. Com isso, os dirigentes do Fla sabem que Autuori pode entrar no clube e sair rapidamente no fim do ano. Até então, chapas contrarias ao atual presidente, Eduardo Bandeira de Mello, já deixaram claro que consultaram o Paulo Autuori.
O atual diretor de futebol do Fluminense ainda não definiu sua situação, e ainda tem dúvidas se segue como dirigente ou retorna ao cargo de treinador em outra equipe, mas enquanto isso, o Flamengo continua monitorando-o.
misericórdia não tem outro não