Foto: Divulgação
Além do Santos, o Internacional também surgiu como interessado pelo futebol do volante Willian Arão. O atleta de 26 anos está em baixa no Rubro-Negro e pode mudar de clube em breve. A diretoria do Santos mantém conversas com a cúpula do Flamengo sobre o assunto. Nesta quinta-feira (24), o Internacional anunciou Rodrigo Caetano, ex-Fla, como novo diretor executivo e a palavra do novo diretor pode ter um peso a mais na contratação do meio campista.
- A questão do Willian Arão, nós ainda não conversamos de nomes. Qualquer tipo de especulação é porque vinha sendo tocado antes da minha chegada. Agora, vamos nos informar de tudo - disse Rodrigo Caetano durante sua apresentação no Colorado.
As duas equipes observam Arão há um bom tempo. O Peixe pensa em reformular todo o meio-campo para o restante da temporada, e enxerga no volante a experiência que o setor de meio-campo santista precisa. Arão e Jair Ventura trabalharam juntos no Botafogo, e surgiu do treinador esse interesse pelo jogador. O problema para o Santos gira em torno dos valores pedidos pelo Mengão e o salário alto do jogador.
Os números de Willian Arão em 2018 estão abaixo do esperado: são oitos jogos e nenhum gol marcado. Pelo Brasileirão ele entrou em campo apenas três vezes, e vale lembrar que o jogador não pode disputar a Série A do Brasileiro por dois clubes se fizer mais de sete partidas por uma equipe. Se entrar em campo pelo Flamengo até o início da Copa do Mundo, em junho, Arão chegará a nove jogos e praticamente complicará a negociação.
Engraçado a merda do romulo que o caetano enfiou no Flamengo ele nao quer pra ele mais o arao ele quer manda esse caetano levar essa praga do romulo pra ele de volta
Nao venderia pra nenhum dos dois
Venda para o Internacional o Santos não quis nos ceder o Zeca então não seria correto fortalecer o time que nós podemos pegar nas oitavas da libertadores, certo.
Que o Flamengo venda para o Internacional o Santos
Doa ele pra algum time