Foto: Divulgação
Com média reduzida em 16 anos, o Flamengo jogará com a zaga diferente do comum. Sem os experientes Juan e Réver, lesionados, e Rhodolfo, suspenso pela expulsão contra o Vasco, a missão de tentar parar o líder Atlético-MG ficará por conta do garotos Léo Duarte, de 21 anos, e Thuler, de 19. Os dois já jogaram juntos em cinco oportunidades nesse ano.
21/01 - Flamengo 1 x 0 Cabofriense
24/01 - Flamengo 1 x 0 Bangu
24/02 - Fluminense 4 x 0 Flamengo
10/03 - Flamengo 0 x 1 Macaé
07/04 - Flamengo 3 x 1 Atlético-GO (os últimos 12 minutos)
Bloquear um ataque com o centroavante Ricardo Oliveira e o veloz Roger Guedes, atual artilheiro do Brasileirão, será importante para que ambos comecem mostrar os valores que apresentavam nas categorias de base. Léo Duarte foi o capitão do Flamengo vencedor da Copa São Paulo de 2016. Desde então, realizou 30 partidas no profissional - 15 vitórias, oito empates e sete derrotas.
- Eu e Thuler só jogamos juntos no profissional, na base nunca jogamos. Mas a gente não sabe qual será a zaga. Quem entrar, dará o melhor pelo Flamengo. É um jogo importante contra o Atlético, vamos entrar com força máxima e foco total para tentar voltar com os três pontos - disse Léo no desembarque no Rio de Janeiro vindo de Buenos Aires - disse o garoto de 21 anos.
O zagueiro Thuler foi integrado aos profissionais no início do ano, não participou do elenco vencedor da copinha deste ano, porém foi titular no começo da campanha no carioca. Thuller realizou sete jogos na equipe principal e foi convocado algumas vezes para a Seleção Sub-20.
não quero sa si e menos ou mais _+que que essa conta ceja concluída em,3"pontos.
O Flamengo podia tentar o zagueiro messias do América mineiro
José Ribamar a media de Rever e Juan é de 36 anos e a dos mulekes é 20 então reduziu em 16 anos
21+19 igual media 16 ,ta bem nas matematicas hein