Foto: Staff Images/Flamengo
Sem poder contar com Juan e Réver, lesionados, e Rhodolfo, suspenso, a dupla de zaga formada por garotos assume a responsabilidade, faz bom jogo diante do Galo e recebe elogios de Maurício Barbieri. Léo Duarte, de 21 anos, e Thuler, de 19, formaram uma defesa sólida e surpreenderam o treinador.
- Eles entraram numa situação complicada, difícil. O Léo (Duarte) já vinha jogando, o Thuller se comportou muito bem. Ganhamos opções. Estou muito satisfeito com o jogo deles. Ainda bem que falaram deles,pois eu não poderia deixar de elogiá-los - disse Barbieri.
O Atlético-MG tinha 100% de aproveitamento no Brasileirão como mandante, além de ter o artilheiro do campeonato, Roger Guedes, à frente do ataque. Mas isso não abalou os garotos, que mostraram muita personalidade e fez com que Barbieri não poupasse elogios a ambos, lembrando um pouco da trajetória dos defensores.
- O Léo já vinha jogando. Thuler é um jogador de seleção brasileira (Sub-20). Estou muito satisfeito com o jogo deles".O Léo vem fazendo excelentes jogos. Após o River ele era um dos mais cansados. Conseguimos recuperá-lo, com ajuda do CEP. Suportou bem. Estamos satisfeitos. Hoje, o Léo está titular. Depois pode ser outro jogador - completou o treinador Rubro-Negro.
Bom pra pegar experiência c os mais experientes... Os garotos tem talento e são pratas da casa. Chega de deixar nossos garotos fazerem sucesso fora e voltarem por valores absurdos pra casa...
os garotos estao no caminho certo e aprendendo com quem sabe Ruan
Tem que dar continuidade estao provando que merecem mais chances no time.
Tem que manter a dupla de zaga.
bons zagueiros