Foto: Divulgação
Segundo Mauro Cezar Pereira, jornalista da ESPN, o volante Willian Arão já fala em tom de adeus. Mesmo sendo relacionado pelo técnico Maurício Barbieri para a partida diante do Galo. Em 2018, são apenas oito jogos disputados, e o último deles foi contra o Santa Fe, pela Libertadores, no dia 25 de abril.
"William Arão já conversa em tom de despedida com amigos no Rio de Janeiro. Internacional é um possível destino. Se o Flamengo quiser dinheiro para emprestar o meia, o negócio será mais difícil. Colorados ainda avaliam as próprias carências e ficariam com o atleta pagando salários", escreveu o jornalista em seu twitter.
O volante foi um dos destaques nas duas últimas temporadas, e até chegou a ser convocado pelo técnico Tite. No entanto, o jogador caiu de rendimento no fim de 2017 e só piorou neste ano. Santos e Internacional são os principais interessados em contar com o futebol do volante, mas pela boa relação do jogador com o atual diretor do time gaúcho, Rodrigo Caetano, Arão deve parar no Colorado.
Willian Arão tem 25 anos, e seu contrato com o Fla vai até o fim de 2019. De acordo com sites de transferências, o valor do atleta chega a cerca de 4,5 milhões de euros, quantia que gira em torno de 20 milhões de reais.
naimporta se jogar feio.importante e ganhar.
n
tecnico fraco mas esta ganhando e lider
Sempre foi chupa sangue, sem raça nenhuma... Sabe jogar mas n pra ser titular no Mengão...
Deu o que tinha que dar
Vai emprestar um bom jogador. Não está rendendo por questões de desorganização técnica no time. Inclusive alguem pode me dizer o que esse técnico fraco está no comando do time do Mengão, ainda?
tambem acho adeus arão
Vai na paz e seja feliz em outro equipe
Vai com Deus boa sorte.