Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu e já foco no duelo contra o Bahia

28/5/2018 18:30

Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu e já foco no duelo contra o Bahia

Mais Querido irá defender a liderança do Campeonato Brasileiro no Maracanã

Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu e já foco no duelo contra o Bahia
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Depois de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG fora de casa, o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde desta sexta-feira (28) e já iniciou a preparação para o compromisso contra o Bahia.

O duelo contra a equipe baiana será na próxima quinta-feira (31), às 16h, no Maracanã. Visando o duelo, Maurício Barbieri comandou treino tático no gramado do Campo 4 e aproveitou para realizar alguns ajustes de posicionamento dos atletas.

As atividades desta segunda-feira no Ninho do Urubu também contaram com a presença de Garotos do Ninho da equipe sub-20. Os atletas que iniciaram o duelo contra o Atlético-MG também realizaram exercícios regenerativos no CEP FLA.

Orlando Berrío deu continuidade ao seu processo de recuperação com o auxílio do preparador físico Fábio Eiras. O colombiano se movimentou bastante e na parte final do trabalho, realizou um treino de finalizações.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (31), às 16h, contra o Bahia. O duelo será válido pela oitava rodada da competição nacional e o palco da partida é o Maracanã.

3223 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Flamengo prepara homenagem para Oscar Schmidt
- Reforço pro futuro: Flamengo anuncia a contratação de joia brasileira
- José Boto explica saída de Filipe Luís e aponta evolução de Pedro no Flamengo!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Prá cima deles flamengo por toda sua nação ok

Esse ano temos que levantar esse caneco do brasileirão...vamo Mengão

Não pode levar o sufoco que levou contra o Atlético nem sempre vai ter sorte.

Robson Miguel     

Vamos ter quatro jogos no Rio ... Tenho certeza que iremos fazer 12 pontos .

Vamos jogar com o mesmo espírito de vitória que jogamos contra o Atlético Mineiro , pra cima deles MENGAO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade