Foto: Divulgação
Hoje no Besiktas, da Turquia, Vagner Love, que soma grandes passagens por clubes tradicionais do Brasil como Flamengo, Palmeiras e Corinthians, teve uma rápida conversa com a equipe dos canais FOX Sports e contou algumas histórias. Uma delas foi da memorável Copa Libertadores de 2010.
O atacante vestia a camisa do Flamengo e representava o ataque ao lado de Adriano 'Imperador'. Love marcou o gol que classificou a equipe diante do Corinthians em pleno Pacaembu, nas oitavas de final. Porém, na fase seguinte, o Fla enfrentou a Universidad de Chile, que tinha o meio-campista Montillo.
- Olha... Eu acho que daria para a gente chegar à final naquela competição. A gente tinha uma excelente equipe, estávamos jogando bem. Infelizmente perdemos o primeiro jogo aqui em casa no Maracanã, e depois para reverter lá a gente sabia que era muito difícil - contou o atacante.
No Maracanã, os chilenos venceram por 3 a 2 e dificultaram a vida do Flamengo. No Chile, o Mengão descontou e venceu por 2 a 1, mas o resultado não foi o suficiente por conta do critério de gol fora de casa. Em grande jogada individual e com um golaço por cobertura, Montillo ajudou a La U eliminar o Flamengo naquele ano. Vagner disse que encontrou o meia recentemente e brincou com ele.
- Montillo ainda me faz aquele golaço. Depois quando eu fui jogar com ele na China, juntos, ainda brinquei e falei “po, tu me ferrou cara, fez aquele gol contra a gente, mas eu acredito que daria pra gente chegar à final - finalizou o atacante.
Isso é mentira o flamenguista Vagner Love tem cinco meses que foi transferido para o porto com um contrato de dois anos.essa imprensa fala muita coisa que não são verdadeiras.o Vagner Love não vai vim
Fofoca do caralho ninguém procurou o cara pra fazer proposta.