Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Após machucar o tornozelo, o zagueiro Léo Duarte foi substituído por duelo na segunda etapa da vitória diante do Bahia. O jogador não quer ficar de fora contra o Corinthians, e garante que estará pronto para ajudar o Flamengo.
- Meu tornozelo não pode me impedir de estar em campo nessa decisão. Temos que ir bem domingo e se manter líderes. Se possível se distanciar e ganhar gordura, é melhor ainda. Precisamos dessa torcida novamente ao nosso lado, para mais uma linda festa - afirmou o zagueiro.
Léo afirmou no fim do jogo que o Bahia acabou surpreendendo e dificultando o Flamengo ao atuar de forma defensiva: “Achei que o Bahia ia sair mais para o jogo. Dificultou um pouco e saímos para o jogo. Mas conseguimos. Nosso time está cada vez mais maduro, segura e confiante. Aos poucos vamos chegando lá”.
Caso Léo Duarte não jogue contra o Corinthians, Thuler deve formar a defesa titular ao lado do experiente Rhodolfo. Com Juan e Réver lesionados, o técnico Barbieri deve convocar Patrick ou Dantas, dois jovens das categorias de base.
Ta certo Leo Duarte tem que demonstra garra.
Vamos ganhar desses Gambá .