Foto: Marcos Ribolli
Empurrões, socos e agressões marcaram os minutos finais de Palmeiras 1 x 1 Flamengo. O jogo, que foi bastante movimentando e pegado, esquentou tanto que saiu de controle após falta de Cuéllar em Dudu. As primeiras faíscas, no entanto, aconteceram entre Felipe Melo e Vinicius Junior. Falta dura do volante palmeirense no atacante gerou os primeiros desentendimentos entre as duas equipes.
Após a partida, Vinicius minimizou o desentendimento com Felipe Melo, mas atacou a arbitragem por ter perdido o controle do jogo. O volante do Palmeiras recebeu cartão amarelo no lance, mas os rubro-negros pediram a expulsão.
- Não discuti com o Felipe Melo, meu amigo, meu paizão. O jogo esquentou muito, o juiz perdeu o controle, e sabíamos no que ia dar. Ele travou o jogo a toda hora – disse Vinicius Junior, em sua provável despedida do Flamengo.
O atacante, no entanto, não lamentou o resultado. Para ele, o Flamengo fez uma boa partida e poderia até ter saído com uma vitória de São Paulo.
- Viemos aqui e empatamos com o Palmeiras. Tomamos o gol num lance de desatenção, mas fizemos uma excelente partida. Podíamos ter saído com a vitória. Vamos aproveitar esse recesso, descansar e voltar com força para o Brasileiro.
Sobre o jogo desta quarta-feira ser sua despedida do Flamengo, Vinicius despistou, com um sorriso no rosto.
- Aí eu já não sei (risos).
segue O lider.