Foto: Divulgação
O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro, está classificado para as oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores e para as quartas da Copa do Brasil, a fase é muito boa e o elenco fora curtir os dez dias de folga, que a comissão técnica concedeu a eles, de cabeça fria e sem pressão negativa. No entanto, nem todos têm a certeza de voltar ao Ninho do Urubu para continuar brigando por títulos.
O lateral-esquerdo Miguel Trauco vem sendo especulado em vários clubes da Europa e, dessa vez, o jogador pode estar de saída para o Bordeaux, da França, segundo o Blog De Primeira. O empresário do peruano chegou a afirmar nos últimos dias que estava procurando um novo time para o seu atleta, pois ele estava sendo pouco utilizado no Rubro-Negro.
Foto: Divulgação/ Colunadoflamengo.com
“O lateral-esquerdo Trauco, do Flamengo, está negociando a sua transferência para o Bordeaux, da França, como já havíamos noticiado no início do mês. Jogador se prepara para disputar a primeira Copa do Mundo pela seleção peruana.”, publicou o Blog em seu Twitter.
Veja a publicação
Trauco está na Rússia com a seleção peruana e, inclusive, entra em campo neste sábado (16) contra a Dinamarca, às 13h, horário de Brasília. Será o primeiro jogo dos peruanos no grupo C e Paolo Guerrero, outro atleta que pode estar de saída do Mais Querido, é outro que está confirmado para o embate.
Miguel chegou ao Fla no início de 2017 para substituir Jorge, que estava sendo negociado com o Mônaco, também da França. A principio, o jogador do Peru correspondeu às expectativas e assumiu, em definitivo, a titularidade no time de Zé Ricardo, então técnico do Mengão. O camisa 13 chegou a fazer 53 jogos e marcar quatro gols com o Manto Sagrado naquele ano.
Tudo mudou em 2018. Trauco viu o seu companheiro de posição, Renê, assumir a titularidade e acabou tendo raríssimas oportunidades — entrou em campo apenas cinco vezes pelo Urubu este ano. Mesmo assim, ele continuou sendo convocado e está na Rússia para o Mundial. O seu contrato com o Flamengo vai até dezembro de 2019, segundo o Transfermarkt.
Comentários do Facebook -