Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo revelou no último ano duas das maiores promessas do futebol brasileiro: Vinicius Júnior e Lucas Paquetá. Enquanto o primeiro foi vendido para o Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões, na cotação da época) e está perto de se apresentar aos espanhóis, o segundo é quem tem chamado mais a atenção de uma antiga joia do futebol brasileiro.
Atual lateral-direito do Lyon, da França, Rafael chegou à Europa ainda com 18 anos para atuar no Manchester United. O ex-jogador da Seleção Brasileira deu entrevista ao canal do YouTube Segue o Baile, da jornalista Mariana Fontes, e rasgou elogios ao meia rubro-negro. “Acho que o Paquetá, hoje, isso também pode mudar, tem muito mais futebol que o Vinicius Júnior. Eu acho o Paquetá muito bom, acho que vai ser um fenômeno, de verdade”, disse o lateral, que seguiu:
“Acho que vai ser muito mais jogador que o Vinicius Júnior, não que o Vinicius Jr seja ruim, mas, para mim, o Paquetá vai ser um craque. Sabe por que acho isso? Porque o Vinicius Júnior tem muito jogador como ele no futebol hoje, pelas pontas, do jeito que ele joga. Não que tenham a qualidade que ele tem, mas a concorrência é muito maior. Hoje, se tu for na Europa, no mesmo estilo tem muito. Vai ter que ter competência e tem que cair no time certo. O Paquetá não, ele joga de volante, de meia, de atacante, de ponta e joga bem em todas posições”, completou.
quando entra o outro presidente do Flamengo, e ele começa a vender os jogadores de elite,e porque eles vão começar comer dinheiro das vendas dos jogadores.vamos fica de olho no próximo presidente Fla.
melhor do Brasil
Pode dobrar a multa rescisória q até o final do ano vão pagar. Mlk é craque. A tranquilidade q ele tem pra matar a bola, proteger, cercado de vários adversários, só vi em um camisa 10, Zinedine Zidane
Fantástico jogador