16/7/2013 21:01
Rhodolfo está fora da final da Recopa e aumenta chances de ser negociado
Jogador conversa com o técnico Paulo Autuori na parte final do treino e não é relacionado. Grêmio, Inter e Flamengo brigam pelo zagueiro
A saída do zagueiro Rhodolfo do São Paulo está cada vez mais próxima. O jogador não apareceu na lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pela decisão da Recopa, e aumentou as chances de ser negociado nas próximas horas. Grêmio, Internacional e Flamengo são os interessados.
O defensor conversou por cerca de dez minutos com o técnico Paulo Autuori na parte final do treinamento desta terça, no CT da Barra Funda. Para não utilizá-lo, o treinador conta com o retorno de Rafael Toloi, que estava lesionado. As outras opções do setor são Lúcio e Edson Silva.
Rhodolfo, aliás, havia pedido no fim de semana para não participar da partida contra o Vitória, no Barradão, pelo Brasileirão. Reserva em boa parte do primeiro semestre, o jogador tem interesse em ser negociado. Nem que seja por empréstimo.
A diretoria do São Paulo possui três ofertas nas mãos para decidir qual será o futuro do jogador. O Grêmio surgiu como o provável destino, tendo feito propostas por empréstimo e para comprar parte dos direitos. No entanto, Flamengo e Internacional entraram na disputa nos últimos dias.
Com a iminente saída do zagueiro, a diretoria do São Paulo tenta impedir que Paulo Miranda também seja negociado. O Olympique de Marselha, da França, estava bem próximo de um acerto com o jogador, mas o Tricolor quer mantê-lo, já que está com dificuldades de encontrar outras opções no mercado.
1292 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Conheça os portugueses que assumem o comando técnico do Flamengo
- Flamengo divulga venda de ingressos para a final do Carioca!
- Paquetá se despede de Filipe Luís e exalta papel do técnico em sua volta
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -