Flamengo corre contra o tempo para ter Piris na Libertadores

2/8/2018 15:01

Flamengo corre contra o tempo para ter Piris na Libertadores

Flamengo corre contra o tempo para ter Piris na Libertadores
Foto: Divulgação

O Flamengo corre por Robert Piris. Depois que o San Lorenzo, da Argentina, deu seu aval à negociação, a contratação do volante deve ocorrer sem problemas, e o anúncio oficial pode ser feito ainda esta semana. A pressa, no entanto, é para inscrever o paraguaio de 24 anos na Libertadores. O prazo está apertado: ele se encerra amanhã.



Piris não é o único nome á ser inscrito nas oitavas de finais da Libertadores, Vitinho e Fernando Uribe também precisam ser inscritos. Vale lebrar que o mais novo volante Rubro-Negro não pode jogar a Copa do Brasil, pois o prazo de inscrição já se finalizou na última segunda-feira.

Da lista dos 30 iniciais, quatro já não fazem mais parte do elenco e serão retirados da relação da Libertadores: os atacantes Everton (vendido ao São Paulo), Felipe Vizeu (Udinese, da Itália) e Vinícius Júnior (Real Madrid), e o volante Jonas (Al Ittihad, da Arábia Saudita).

Segundo o site “Globoesporte.com”, o Rubro-Negro pagará 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) ao San Lorenzo pelo Robert Piris.

3276 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís entra no radar de clubes da Premier League; Entenda!
- BOMBA: Flamengo monitora a situação de volante da seleção
- Fusão de Talentos: Arrascaeta e Bruno Henrique surpreendem com comemoração inspirada em Dragon Ball



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Leandro Costa     

Isso e corrupção, depois quer reclamar dos governantes, cadeia pra vcs também

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade