FOX Sports
Se as finanças do Vasco não são das melhores, o presidente Alexandre Campello está tentando melhorar. E a solução escolhida pelo mandatário foi de transferir alguns jogos para fora do Rio de Janeiro. E a partida da vez será contra o Flamengo, com destino marcado para Brasília.
Assim como aconteceu contra o Corinthians, o clássico contra o maior rival será fora do Rio de Janeiro. Como São Januário não está liberado para receber o clássico dos milhões, o presidente afirmou que a partida será disputada no Mané Garrincha. O duelo será válido pela 25ª rodada do Brasileirão.
Sobre o confronto diante do Corinthians, Campello explicou que o motivo de atuar em Brasília foi por conta de logística. O Vasco vinha da viagem do Equador e seria mais prático estar na capital para enfrentar os paulistas. No entanto, o time não fez uma boa partida, sendo derrotado por 4 a 1.
A porrada só vai ser distante...kkkkkk
Ué, os vascaindos vivem batendo no peito dizendo que têm estádio, e na hora de jogar um classico tem que jogar fora, chega ser engraçado!