Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo voltou a enfrentar o Grêmio na Arena e desta vez acabou sendo derrotado por 2 a 0. Após a partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador Maurício Barbieri falou com a imprensa e comentou sobre o revés fora de casa.
"Fizemos um jogo ruim, não tem como esconder isso. Por que que foi ruim? Acho que o Grêmio tentou jogar da forma que se sente mais confortável. Jogo mais viril, de força, diferente de quarta. Hoje foi feio dos dois lados. Os dois gols sairam em erros nossos. Erramos mais e eles tiveram mais chances. Jogo muito ruim, mas seguimos firme nas competições."
Questionado se as alterações promovidas na equipe titular influenciaram na derrota, Barbieri minimizou dizendo que o resultado desta noite aconteceu em função de a equipe não ter encaixado o estilo de jogo.
“O Jean Lucas é um jogador rápido e intenso. Hoje o coletivo não funcionou, aí é difícil querer que as individualidades apareçam. Não conseguimos encaixar nossa proposta. Acho que o Lincoln entrou bem, rendeu bem e trouxe coisas positivas para o jogo. Os que não vieram para o jogo a gente entendeu que teria um risco maior de se lesionarem. Há um debate sobre poupar ou não poupar jogadores. Temos que olhar as estratégias. O que definiu o jogo não foram as mudanças e sim não termos encaixado nosso jogo.”
Barbieri completou falando sobre a estreia de Vitinho como titular.
“O Vitinho a gente avaliou que ele entrou bem, mas sem destaque. A partida de hoje a gente entendeu que seria interessante dar volume a ele para ajudar na adaptação. Não foi o jogador que a gente sabe que ele pode ser, ele ainda vai demorar um tempo para se adaptar ao futebol brasileiro, mas é um jogador com muito potencial e que vai nos ajudar bastante.”
O Mais Querido volta a campo nesta quarta-feira (08), quando enfrenta o Cruzeiro no Maracanã, às 21h45, pela partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.
Pra mim o Barbieri repetiu o msm erro contra a Chape, colocou o time misto em desrespeito ao adversário e se tornou um otário pela 2@ vez, quem quer ser campeão tem q se apegar c o q tem e manter e não ir correr atras do improvável, pois a liderança do brasileirão era fato, libertadores e copa do brasil são incógnitas.
Da a lideranca de graca pro sao paulo confiando que o vasco vai ganhar o jogo.Alias tem ate fundamento o vice tem mais sangue nas veias que esse bando de morto vivo.alias esse mesmo time jogou como vasco e perdeu com um jogador a mais.ja esses mulambentos conseguem perder para um time reserva!!!!o ultimo grande que tivemos foi o de 2013 e ja vai longe e os ultimos idolos do clube foram desreipeitados como pet ,leo moura e renato abreu.Hoje tirando cuejjar......... o resto manda pro inferno e nem la talvez sejam bem vindo.Bando de bosta.
Deu a lideranca de mao beixada esperando que o vasco ganhe o jogo .bando de otarios
Eu ouco certas bobagens e fico me perguntando o que esse idiota faz ai??? Contra a chapecoebse ele colocou o juan e deu no que deu.agora repete o mesmo erro ???vai se fuder!!!porra tem elenco pra quer ?ate no sub 20 tem zagueiro mellhor que o juan. Da a lideranca de mao beixada pro sao paulo,confiando que o vasco vai
Mama aqui, Everton.....
Chupa meu pau, Dani !!!
Deixou São Paulo levar o Everton vale por esses 3
O erro foi do treinador como e q ele colocar ruan q vei sem jogar a vários jogo fora d ritimo e ser um burro perdemos alideranca pó causa d trenador.
VAMOS LÁ GALERA..... VAMOS ENCHER DE MSG''s O WHATS APP DESTES FDP QUE OFERECEM DESBLOQUEIO. DESGRAÇADOS DESTES MUAMBEIROS !!
O Flamengo podia ter ganhado o jogo do grêmio só q foi querer impor um jogo diferente e dai se ferrou pq cada time brasileiro sabe quando com o grêmio na arena eles jogam buscando contra ataque