Foto: Reprodução Internet
Durante o programa 'Bate Bola', o comentarista Mauro Cezar fez duras críticas a atuação do Flamengo no jogo de sábado contra o Grêmio, que entrou em campo com o time reserva. Após a derrota por 2 a 0 na 17ª rodada do Brasileirão, o comentarista chegou a comparar o clube com o Nova Iguaçu.
"Hoje o Flamengo no jogo inteiro parecia o Nova Iguaçu, talvez. Uma atuação assim, de time pequeno. Só que o Nova Iguaçu com posse de bola, né? Um time que tem a bola mas que não cria nada, uma mudança de comportamento assustadora", criticou Mauro.
Em meio à tantas críticas, o comentarista também questionou a liderança do time:
"Pro Flamengo um grande vexame, não merece liderança alguma jogando dessa maneira, merece é perder a liderança pro São Paulo amanhã"
E finalizou comentando "vergonha histórica":
"O que o Flamengo fez hoje foi uma vergonha histórica, eu diria".
Para se manter na liderança, Rubro-negro depende da vitória vascaína em cima do São Paulo.
Esse babaca no minimo tem interesses políticos!!!!! Acha q consegue desestabilizar um time q manteve a maior parte na liderança do brasileiro e na proxima rodada reassume a liderança!!!!
Foda-se o comentário dele , Flamengo veio 10 rodadas mantendo a liderança , sabíamos que o mês de agosto seria foda , temos outras competições , vamos pegar nosso lugar de volta , merecemos todos os títulos que estamos lutando . As derrotas fazem parte de um trabalho árduo , Flamengo nunca ganhou nada fácil , não tem apito amigo , é tudo contra nós , faz parte e vamos que vamos Flamengaço , queridaço !!
O time nao jogou nada. Ficou tocando para os lados e para trás. Não chuta... Nao faz.... Simples
o seu topeira, o mauro cesar é flamenguista de niteroi, ele analisou muito bem o jogo... uma vergonha mesmo, ta certo ele, temos que aceitar ad criticas.
Esse Mauro é comentarista de briga de galo, só fala merda, babaca, imbecil,
Mauro Cesar parece histerico para falar mal do Flamengo. Lembra ele que o time dele tá bem pior que o Flamengo e para ele cuidar e julgar o time dele no espelho