A acachapante derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada (RJ), trouxe marcas para o clube da Gávea. Além de voltar a sofrer um revés deste porte após seis meses, o Rubro-Negro deixou de ser a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro, somando agora 15 gols.
Mesmo com o resultado adverso, o técnico Mauricio Barbieri ficou satisfeito com o desempenho da equipe no primeiro turno da competição.
"Vai começar um novo turno. Tivemos um bom desempenho neste. Não terminamos em primeiro, mas entre os primeiros. Desde o início, falamos que pouco importa a liderança no começo, mas na última rodada, que é o objetivo. Temos ajustes para fazer como qualquer equipe. Temos pontos positivos para potencializar", disse.
A última derrota deste porte do Flamengo foi no dia 24 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca, quando o Rubro-Negro foi goleado pelo rival Fluminense por 4 a 0.
Com a derrota, o Flamengo desperdiçou a oportunidade de retomar a liderança momentaneamente e agora pode ver o São Paulo se isolar na primeira colocação do Campeonato Brasileiro caso os paulistas vençam a Chapecoense, neste domingo, às 19h.
Na próxima quinta-feira, os cariocas recebem o Vitória, às 19h30, no Maracanã.
O problema é que além do time oscilar demais, não tem consistência nenhuma. Perder pontos bestas dentro de casa, e perder de forma vergonhosa para o vice lanterna, não é atitude de time que quer ser campeão de pôrra nenhuma.
É incrivel essa diretoria contrata tantos pontas meias volantes agora cadê os laterais renê é horrível apesar do trauco não saber marcar é.muito mais jogador que esse pereba desse renê contrata o lateral do avaí rodinei tambem é horrível
Vai ser mais um ano de vergonha? E ninguém toma uma atitude!!
Ele precisa pedir lateral direito e esquerdo e as cousas mudam
Vc é ruim de mas barbiery pede pra sair enquanto é tempo pra nao ser encurrasado do mengao e passar vergonha ...
Barby Eri você está afundando o Mengão foraaaa
Mostre a cara Barby Eri