Campo passa por reforma
Após o meia Diego detonar o gramado do Maracanã e classificá-lo como "um dos piores do Brasil", a concessionária que administra estádio deu uma pronta resposta.
Na manhã desta sexta-feira, um terço do piso começou a ser replantado e a expectativa é que as condições estejam melhores no dia 3 de setembro, quando o Flamengo recebe o Ceará.
"O Maracanã é um dos piores gramados do Brasil. Não é de hoje. Um dos principais estádios do país tem um dos piores gramados da Série A. Não serve de desculpa, mas o importante é que mesmo assim conseguimos o nosso objetivo", afirmou Diego .
Diego citou lances da partida para intensificar as críticas ao campo de jogo. Vale lembrar que o Flamengo tem um contrato longo para mandar as partidas no estádio.
"Quando o Cuéllar erra um domínio, pode parecer fácil, mas o gramado justifica isso. O Marlos Moreno era para ter feito um gol maravilhoso. O gramado prejudicou. Eu não sei o que acontece. A diretoria tem feito todo o esforço, temos conversado. Mas isso muda o jogo. Dificulta demais. É péssimo para o nosso trabalho. As pessoas precisam saber disso. Não vai servir de desculpa, mas é uma questão que precisa ser resolvida de forma urgente", encerrou.
Comentários do Facebook -