Daniel Cabral com a taça da Evergrande Cup International (Arquivo pessoal)
A equipe Sub-17 do Flamengo, nesta terça-feira, sagrou-se campeã da Evergrande Cup Internacional, torneio disputado na China, ao bater o Villarreal, da Espanha, nos pênaltis, após empate em 1 a 1. O gol do Flamengo foi marcado por Sidney.
Este foi o quinto título internacional conquistado pela base rubro-negra nesta temporada. Na semifinal, o Flamengo eliminou o Palmeiras, atual campeão mundial da categoria.
O volante Daniel Cabral, capitão e um dos destaques do time, comemorou mais esta conquista.
- É mais um momento especial na minha carreira e para o Flamengo também. Sabíamos que seria um jogo difícil, equilibrado, e que qualquer detalhe poderia fazer a diferença. Graças a Deus, conseguimos converter nossas cobranças e garantir essa conquista para o clube. Foi um torneio duro, eliminamos o Palmeiras, que é o atual campeão mundial da nossa categoria, e isso valoriza ainda mais a nossa conquista. Os títulos que o clube conquistou esse ano mostram que o trabalho está sendo muito bem desenvolvido e que estamos no caminho certo para mais conquistas com o manto sagrado - afirmou.
Tano moleque bom na base.E eles vao la no inferno buscar bosta com esse tal de uribe, pra ganhar aos tubos e nao fazer porra.nenhuma.CRAQUE A GENTE FAZ EM CASA!!!!!
Tem quê mandar embora 70% desse time ridículo quê aí estão,e com ele banana de melo e seus capangas de merda, bandeira de melo e o melhor e o pior presidente do Flamengo ao mesmo tempo,o melhor em pagar dividas e o pior em montagem de elenco e ganhar títulos!
A gurisada e o basquete só nos dar orgulho,mais o time de campo só dar tristeza, só faz raiva, só faz o torcedor chorar,e virar chacotas nacional para os outros antis!