Foto: Cahê Mota
A vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, não foi o suficiente para classificar o Flamengo para as quartas da Libertadores. Pesou o 2 a 0 sofrido no jogo de ida. Após a eliminação, o técnico Maurício Barbieri fez um balanço positivo. Ele parabenizou seu time e disse que a tristeza do adeus ao torneio tem que ser usado como combustível para os demais torneios que a equipe encara na temporada - Copa do Brasil e Brasileirão.
- Sobre a atuação, o balanço é extremamente positivo. Fizemos um grande jogo e os detalhes fariam a diferença. Por alguns detalhes, não fizemos o segundo gol. Pela dedicação, pelo que a equipe jogou, está de parabéns. A eliminação causa dor, mas temos que usar essa dor para crescer. Temos outras competições pela frente - disse.
O Flamengo volta a jogar no próximo domingo, pelo Brasileirão. Atualmente na terceira colocação do torneio, o Rubro-Negro recebe o Ceará, no Maracanã, às 11h.
Porra wue vc sinta dor.Eu quero e gamhar e ter um tecnico ganhador e nao um so com desculpas. QUETEMOS O ABEL
Realmente e positivo como tu e burro barbiere.PARABENS POR MAIS UMA ELIMINACAO........SEU FDPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!
Bla ba bla.....como sempre, desculpas e mais desculpas e so!!!! Ataque de verme, que nao tem capacidade de fazer dois gols .VAO TOMAR NO CU!!!!! O unico gol ainda foi de zagueiro e mole!!! Marlos e rodiney. Estao na profissao errada??? So sabem correr : entao tem que ser velocista. Aproveitem que esta chegando o fim do ano e se escrevam na sao silvestre, seus escrotos.
E esse Dourado para que foi contratado.
Burro
Dormiu em casa e deu no que deu.