Ex-Vasco Pedrinho diz que Paquetá, do Fla, é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro

4/9/2018 16:00

Ex-Vasco Pedrinho diz que Paquetá, do Fla, é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro

Ex-Vasco Pedrinho diz que Paquetá, do Fla, é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro
Foto: Pedro Martins/Mowa Press/Divulgação

O meia Lucas Paquetá não vive o seu melhor momento no Flamengo, mas segue com crédito. Nesta segunda-feira, ele foi elogiado pelo ex-jogador e ídolo do Vasco Pedrinho.



“Paquetá é o melhor jogador em atividade no Brasil. Se ele está errando muito é porque não se esconde. Ele aparece toda hora para jogar”, disse Pedrinho ao programa “Jogo Sagrado”, do canal “Fox Sports”.

Paquetá serve à seleção brasileira pela primeira vez. Ele foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos contra Estados Unidos, no dia 7 de setembro, e El Salvador, dia 11.

A boa temporada de Paquetá chamou a atenção do Paris Saint-Germain, da França, que, segundo o canal “Telefoot”, está de olho no garoto e deve vir com tudo para contratá-lo em janeiro.

5884 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Jogadores do Cusco se revoltam nas redes sociais contra arbitragem em partida contra o Flamengo!
- Flamengo terá apenas um treino para o Fla-Flu após vitória no Peru
- Zagueiro do Flamengo brilha em vitória e estreia do Flamengo na Libertadores e mantém expectativas de ir a Copa do Mundo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade