O atacante Gabigol, que está emprestado pela Inter de Milão ao Santos, foi o entrevistado do Bolívia, do Desimpedidos. Na conversa, o camisa 10 do Peixe reafirmou desejo de atuar no Flamengo, mas destacou que a prioridade no futebol brasileiro é o clube que o revelou para o futebol.
“Teve uma conversinha sim com o Flamengo (contato no começo do ano para jogar no time carioca). Acho que foi com você que falou um dia que queria jogar no Flamengo. Tenho vontade sim, se um dia isso acontecer, vou ficar muito feliz. Mas como falei – sou santista desde pequeninho, então acho que tem um time do Brasil que sonho em jogar novamente é aqui no Santos”, comentou ao canal do Youtube.
Com contrato de empréstimo se encerrando em dezembro, o atacante não sabe se vai permanecer no Peixe para o ano de que vem. No bate-papo com o Bolívia, ele falou em qual clube quer atuar na próxima temporada:
“Eu tenho contrato com a Inter. Acho que mais do momento né? Hoje estou muito feliz no Santos, é a minha casa, então no final do ano vai ter um tempinho para ver isso, e conversar se fico na Inter, se fico no Santos, se vou para outro time”, disse Gabigol.
Após um começo de temporada irregular, o atacante deslanchou em 2018 com a chegada do treinador Cuca. O jogador é o artilheiro do Brasileirão Série A, com 12 gols.
Melhor do q todos esses atacantes q estão aí...
Pelo menos sabe fazer gol sem pegar mal na bola
O flamengo ja esta cheo de bosta.Nao precisa de mais uma.
Acredito que o time suba de produção.
Tá bom!!! Vem pra cá...alternar boas e maus partidas não render o esperado com é o caso do ex-botafoguense Vitinho..Nao sei não.....Temos prata da casa pra lapidação....