Depois de alguns tropeços, o Flamengo voltou a dar alegrias aos seus torcedores. Em partida disputada na tarde deste domingo, no Maracanã, a equipe rubro-negra derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, gols marcados por Willian Arão e Lucas Paquetá, em jogadas do lateral peruano Trauco; O gol do Galo foi marcado pelo zagueiro Leonardo Silva. O resultado fez o time da Gávea reassumir a terceira colocação com 48 pontos ganhos e voltar a sonhar com a liderança do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, por sua vez, permanece com 42 pontos ganhos e segue afastado das primeiras posições. O Galo é o sexto colocado.
O resultado refletiu o andamento da partida. O Flamengo saiu na frente no primeiro minuto, permitiu a reação do adversário na primeira etapa, mas desempatou no começo do segundo tempo e soube administrar a vantagem. O Atlético foi uma equipe sem qualquer inspiração durante a maior parte do jogo. O Galo só incomodou a defesa adversária em jogadas de bola parada numa demonstração da fragilidade do seu ataque. Só nos minutos finais é que a equipe de Thiago Larghi partiu para o ataque e desperdiçou algumas chances para empatar.
Após jogar mais pra frente, Paquetá falou e deixou decisão de atuar assim para Barbieri. “É uma função que eu sempre fiz na base e fico um pouco mais à vontade. O Barbieri que escolhe. Fico feliz por ter jogado bem e contribuído para vitória com o gol. Me coloco da melhor maneira possível para o professor e para ajudar o Flamengo”
Ta dificil d segurar o moleque noa Gávea
Coloca ele no ataque do mengao agora e coloca o Wiliam Arão pra fik junto c o diego e Everton Ribeiro, com o Paquetá no ataque, o ataque vai render melhor
O técnico n pode mexer no time para jg com o Corintians
Jogou muito ??????
jogar com para nao da nao
tem que jogar com dois volantes mesmo o time fica mais seguro e ganhamos o meio campo hj por isto ganhamos o jogo contra o atletico