Foto: Gilvan de Souza
Corinthians e Flamengo se enfrentam hoje (26), em São Paulo, na Arena Corinthians, às 21h45. A partida é válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O primeiro jogo, no Maracanã, acabou 0 a 0. Como não há mais o critério de gol fora de casa, qualquer empate no jogo de hoje levará a disputa para os pênaltis.
Precisando marcar gols, o Mengão terá o desfalque do atacante Uribe. O jogador já não foi relacionado para o jogo contra o Atlético Mineiro pelo Brasileirão e isso acontecerá novamente hoje por conta de uma lesão.
A opção para o ataque, provavelmente, será Henrique Dourado. Dourado teve dois gols bem anulados contr o Galo e não vive seu melhor momento na carreira. Como opção para o Banco de reservas ficará o jovem Lincoln.
Barbieri não revelou o time que entrará em campo. Diego, Vitinho, Trauco e Rodinei são dúvidas, pelo menos para a imprensa.
Reforço pro MENGÃO ele não jogar !