Grande destaque do Flamengo na atual temporada, o jovem meio-campista Lucas Paquetá está de saída do futebol brasileiro. Segundo informações do canal "RaFla Mengo", o clube carioca negociou o atleta com o Milan.
A multa rescisória de Lucas Paquetá era de 50 milhões de euros, mas o Fla aceitou vender o jogador de 21 anos de idade por 35 milhões de euros (cerca de R$ 150 milhões). A negociação deve ser confirmada pelas duas partes após a realização de exames médicos.
Até o momento, são 88 partidas disputadas com a camisa rubro-negra e 17 gols anotados.
Além do Milan , Barcelona e PSG também estavam na briga para contratar o jogador. Tanto que Neymar chegou a fazer lobby pela sua chegada ao time parisiense. "Paquetá? Ainda não falei com ele sobre o PSG. Ele é um grande jogador e sei de suas qualidades. Tenho certeza que é um craque", disse.
A proposta do Milan, foi uma oferta similar do Paris Saint-Germain, porém, Paquetá escolheu a equipe italiana, acreditando que receberia mais tempo de jogo.
Paquetá se profissionalizou no Flamengo e fez sua estreia em 2016, após se destacar no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele se firmou no clube neste ano de 2018, chegou a ficar na lista de suplentes da seleção brasileira para Copa do Mundo e, após o Mundial, foi convocado pela primeira vez pelo técnico Tite.
Para o lugar de Lucas Paquetá , o jornalista do canal "RaFla Mengo" disse que a diretoria do Flamengo já pensa no substituto e deve ir atrás do ex-são-paulino Hernanes, que atualmente joga no futebol chinês.
Em termos de clube, fez uma péssima escolha. Talvez justifique a vontade de sair. Vá com Deus
Sim e nao, o motivo do sim e que o milan e um time que ta fraco e dar pra ele ser titular facil e o motivo do nao e que o milan nao estar ganhando nada, nenhuma competiçao e outros...