Novamente deixado de fora da equipe principal do Real Madrid na derrota frente ao Levante, neste final de semana, pelo treinador Julen Lopetegui, Vinícius Junior foi o destaque da partida do Castilla, time B dos merengues. O brasileiro fez o gol do empate por 1 a 1 com o Celta de Vigo e foi expulso minutos depois por receber ao segundo cartão amarelo, por simulação.
O Celta de Vigo abriu o placar no primeiro tempo com belo gol de Víctor Pastrana. Com a desvantagem, o Castilla passou a apostar no talento e na velocidade do jovem brasileiro. Na tentativa de parar Vinícius, o Celta passou a abusar das faltas e, em uma delas, o ex-Flamengo se irritou, encarou o adversário e recebeu o primeiro cartão amarelo.
O Celta insistiu em parar o ímpeto do Real Madrid na base das faltas e em uma dessas, Vinicius foi derrubado na entrada da área. Na cobrança, o brasileiro bateu com perfeição no ângulo do goleiro e empatou a partida aos 38 minutos da etapa final. Entretanto, três minutos depois el recebeu o segundo amarelo por simulação e foi expulso.
Ao deixar o gramado, Vinícius foi encarado pelos jogadores do Celta e a confusão se instaurou. Os ânimos precisaram ser contidos e na saída do campo, o brasileiro saiu apontando para o escudo do Real Madrid.
Comentários do Facebook -