Renato Gaúcho tem contrato com o Grêmio até o fim do ano, mas já teve seu nome ligado mais uma vez ao Flamengo. Depois da eliminação do Tricolor na Conmebol Libertadores na última semana, Romildo Bolzan se mostrou animado e afirmou que as duas partes iriam conversar em breve.
Nesta terça-feira (6 de novembro), o jornal Extra conversou com Gerson Oldemburg, empresário do técnico, que deixou o futuro dele aberto. “Por enquanto, não tenho tido nenhum contato de clubes. Todos os clubes que nos procuram são tratados com maior respeito. Mas acredito que o Grêmio deve marcar algo essa semana”, disse.
Enquanto no time Gaúcho a permanência do treinador é prioridade, o Rubro-Negro vive um momento mais complexo por conta da eleição presidencial no começo de dezembro – Abel Braga tem sido outro nome especulado. Renato, que jogou no Fla e já disse querer treinar o clube algum dia, recusou uma oferta antes do Campeonato Brasileiro.
E MAIS: Pai de Diego, do Flamengo, nega procura do Santos
CLIQUE AQUI
FlaMengo, Grêmio, Renato Gaúcho, Técnico, Futuro, Mengão
Vai acabar ficando sem Renato e sem Abel...
Acho que se dessa vez o Gaúcho não vier, adeus não precisa vir mais, chega de ficar correndo atrás. O Flamengo é muito maior que ele e existem outros treinadores qualificados também.